Quarta-feira, 22 de Julho de 2009

Bravo (DE) - nº31/2009 // "Ataque Brutal"

 
 

 

 

 

Exclusivo! O baterista dos Tokio Hotel fala para a BRAVO: As cicatrizes vão permanecer para sempre!

Estas imagens dão arrepios! Gustav Schäfer (20), baterista dos Tokio Hotel foi brutalmente atacado!  Como pode isto acontecer?
A história de uma noite dramática: Gustav queria festejar na sua terra natal Magdeburg. Ás 3 da manhã, ele vai com um amigo para a discoteca "The Club" - que naquela noite estava a tocar Black Music. Um pouco depois das 4, quando o baterista estava a falar com umas raparigas, é atacado por 3 homens! Eles intimidaram o Gustav (1.68) e bateram-lhe na cara.

Os homens desapareceram por um bocado. Uns segundos depois, atacaram-no outra vez, desta vez por trás! "Um deles bateu-lhe com uma garrafa na cabeça" disse o dono do "The Club" Panos Kondogtis (47) á Bravo. Quando os vidros se partiram, Gustav ficou com um grande numero de cortes na cabeça - um deles tinha mais de 5 centímetros! Uma testemunha disse: "o Gustav deitava bastante sangue da cabeça." O amigo dele levou-o á casa de banho da discoteca, e tentou parar o sangue com toalhas. Quando a ambulância chegou, Gustav despediu-se educadamente do gerente da discoteca, e disse-lhe "Sinto muito pelo que aconteceu. Ate breve." No hospital, raparam-lhe algum cabelo e fec

haram-lhe os cortes com 36 pontos. Depois ele pôde ir para casa...


Alguns dias depois do brutal ataque ele fala exclusivamente com a Bravo.
Diz ele corajosamente: "Estou muito melhor. Ok, não bom de todo, mas mesmo assim melhor". Ele não sabe pela qual foi atacado. "Não faço ideia, talvez eles tenham andado a beber coisas estranhas". Mas as testemunhas dizem que as raparigas que falaram com o Gustav eram aparentemente namoradas dos atacantes e talvez inveja e ciúmes levaram ao ataque.
"A inveja pode levar as pessoas a fazerem coisas terríveis", diz Gustav. "Mas eu não sou o género de engatatão de que vocês têm de ter inveja". O baterista dos Tokio Hotel não conta pormenores daquela noite.
A investigação da polícia está contra o atacante - O Gustav apresentou queixa contra desconhecido. A estrela não está à espera de vingança: "Mas espero que o culpado seja apanhado, assim ele não poderá causar mais problemas. Não estou rancoroso." E para além do facto de que ele vai lembrar-se desta terrível noite para o resto da sua vida. "As cicatrizes vão ficar, mas não acho que isso seja assim tão mau. Há coisas mais importantes na vida", diz de uma forma corajosa. O Gustav vê isto de maneira positiva: "Eu podia ter ficado com pedaços de vidro da garrafa nos meus olhos. Isso seria muito pior", diz. "Estou agradecido por ter levado com a garrafa por trás e não pela frente. Em outras palavras, obrigado por eles serem tão sorrateiros, por não me terem posto cego!" Como é que o Gustav se vai proteger a ele mesmo contra ataques deste género no futuro? "Eu desde sempre que tenho pensado que é muito importante eu ter a minha vida privada sem nenhum segurança atrás de mim, sempre a seguir-me para todo o lado. Eu não quero perder a minha antiga vida," diz ele. "Mas como eu o vou fazer no futuro, ainda não sei".

Ele está muito grato a todos os seus amigos e fãs: "Recebi um número incrível de cartas e apoios. É completamente maravilhoso o tanto amor que eles mostraram por mim, tocaram-me. Muito obrigado"

Post Feito Por: x_____x Liliana +.+ às 15:15
Link: x_____x | Deixa a tua marca x_____x | Favorito x_____x

^___^About Me ^___^


^___^ Perfil =)

^___^ ADD =)

. 28 seguidores

^___^Pesquisaa ^___^

 

^___^Abril 2011

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2

3
4
5
6
7
8
9

10
11
12
13
14
15
16

17
18
19
20
21
23

24
25
26
27
28
29
30


^___^Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

^___^Posts Recents ^___^

^___^ "Poder acordar todos os d...

^___^ Fanaction Schrei! Im Zimm...

^___^ TH News

^___^ Th News

^___^ TH News

^___^ Tokio Hotel

^___^ TH News

^___^ TH News

^___^ TH News

^___^ Th News

^___^Arquivo ^___^

^___^ Abril 2011

^___^ Outubro 2010

^___^ Junho 2010

^___^ Maio 2010

^___^ Abril 2010

^___^ Março 2010

^___^ Fevereiro 2010

^___^ Janeiro 2010

^___^ Dezembro 2009

^___^ Novembro 2009

^___^ Outubro 2009

^___^ Setembro 2009

^___^ Agosto 2009

^___^ Julho 2009

SAPO Blogs

^___^subscrever feeds