Quinta-feira, 14 de Janeiro de 2010

Th News

15.01'10 - Monster Radio RX 93.1 // Entrevista aos Tokio Hotel

Os Tokio Hotel foram mais uma vez entrevistados por uma rádio das Filipinas. Amanhã às 10 horas (Portugal Continental), passará a entrevista, feita por telefone, à banda na Monster Radio RX 93.1.
Para ouvires a entrevista, só terás de aceder ao site da
Monster Radio. Para o caso de não dar para ouvir, disponibilizaremos a gravação da mesma ;)





Seventeen (MX) - nº101/2010 // Entrevista Exclusiva17 aos Tokio Hotel

 

Falámos com o Bill, o Tom, o Gustav e o Georg na sua última visita à Cidade do México. Contaram-nos sobre os seus tempos de escola e sobre amor.

Olá! Os rapazes deste quarteto alemão são lindos! Estava, muito contentes por conviverem com todas as duas fãs mexicanas.

17: Que lugar ocupa o amor na tua vida?
Bill: O único que tem namorada é o Georg. À cinco anos (desde que temos êxito como músicos) que estou solteiro, estou à procura de alguém especial, mas é difícil com a vida que temos. Seria um sortufo se encontrasse a pessoa indicada para mim, a minha alma gémea.

17: Acham que hoje em dia o amor é algo automático?
Tom: O melhor seria não ser assim, é disso mesmo que fala a nossa música “Automatic”, de alguém que saiu de uma relação que se converteu em automática, algo que não deve acontecer.

17: Há algo que pelo qual tem uma obsessão ou que vos cause emocione?
Bill: Eu adoro os parques de diversões, converto-me numa pequena criança quando ando numa montanha russa.

17: Eram assim populares na escola?
Tom: *risos* Eu sim! Quanto à roupa, vestiamo-nos da mesma maneira, o nosso estilo não mudou muito, só tinhamos menos olheiras, ahah.

17: Bill, qual é o melhor conselho de moda que já te deram? E admiras algum estilista?
Bill: Posso dizer que odiava quando me davam conselhos sobre como me havia de vestir. O mais importante é seres sempre tu mesmo e sentir-te bem com o que vestes, isso é o básico, teres confiança em ti. Mesmo que leves um saco de batatas ou um saco do lixo, se tiveres confiança, vais ficar bem. Gosto dos desenhos dos DSquared2.



 


GQ-Magazine.de - Video de Backstage da Sessão Fotográfica // Animações
(c) Aixin
http://i45.tinypic.com/157iqe8.jpg.http://i47.tinypic.com/2vkktp5.jpg


CoolGirl Poster (RO) - nº01/2010

Free Image HostingFree Image Hosting


Seventeen (MX) - nº101/2010





13.01'10 - RTL Exclusiv

 

 



13.01'10 - VOX Prominent

 

 




13.01'10 - Blog do Tom // GQ

Vocês já devem provavelmente saber que eu e o Bill estamos na capa da nova revista GQ (versão alemã). vai ao site da GQ para ver um pouco da sessão fotográfica com a GQ assistindo a um video de backstage. Também vos deixo aqui outra fotografia - que não entrou na revista, mas isso deve-se provavelmente ao Bill ;-)



 


GQ (DE) - nº02/2010 // Tradução {Parte 3}


Bill: Quando saimos do palco e sabendo que algo correu mal, ficamos em silêncio. Ninguém fala.

Já tiveram discussões em que todo o drama que fizeram não valeram a pena? Por exemplo, se a companhia discográfica colocou a cor errada na capa do single ou algo do género?
Tom: *respira fundo* Isso seria uma catastrofe. Eu explodiria.
Bill: Se alguma coisa dessas acontecesse, eu não dormiria como deve ser durante um ano... Mas eu lembro-me de uma coisa: Algumas das nossas músicas do Humanoid já estavam ilegalmente online, três meses antes do álbum ser lançado. Mal podia acreditar que alguém nos tinha roubado a arta na qual gastámos tanto tempo e energia.

É um problema normal nos dias de hoje. Como é que reagiram?
Bill: Não vamos mostrar nunca mais nenhuma música às companhias discográficas antes do tempo, nunca mais. Às vezes chega às maos erradas. Fomos cuidadosos, mas agora já aprendemos.
Tom: Tudo precisa de ficar no mínimo de pessoas possivel. A nivel de negócios, há tanta gente envolvida com os Tokio Hotel: a companhia discográfica alemã, a francesa, a Interscope nos Estados Unidos, e por aí fora. Há inúmeras pessoas envolvidas, as quais não conseguimos controlar.

Se a música é um tópico tão emocional, será que o projecto da banda não põe em perigo o amor entre irmãos?
Tom: Pode-se dizer isso. Teoricamente. Ambos temos o problema de nos concentrarmos nos aspectos negativos das coisas. Se há uma má mensagem, esquecemo-nos completamente das 20 boas que temos. Más notícias fazem-nos melhorar a situação. Podemo-nos guiar pelas coisas boas.
Bill: Isso é coisa típica de gémeo. Quando estamos contentes, o Tom tem 10000 coisas pela sua cabeça. Depois sentamo-nos no sofá, relaxamos, o que acontece uma vez por ano.
Tom: Na realidade, acho que isso não aconteceu nos últimos cinco anos.

Quase que conseguimos ouvir isso nas vossas músicas. As bandas adolescentes soam sempre melodiosas, menos obscuras e vendem - as músicas dos Tokio Hotel foram sempre obscuras, sérias e relembram a ingenuidade da infância. Como é que vocês dois, tão diferentes, conseguiram concordar apenas num estilo musical?
Bill: Boa perginta. Em privado, apenas discutimos por causa de música. Ele apenas ouve música Hip-Hop e eu oiço todo o tipo de coisas. Não nos conseguimos entender quanto a isso.
Tom: Quando começámos, foi fácil. Não tínhamos escolha! Nunca nos sentámos e dissemos: Vamos soar como esta ou aquela banda. Estavamos limitados. Apenas faziamos aquilo de que éramos capazes. Há um tópico que percorre todos os nossos trabalhos, uma linha contínua.

Ver mais... )


GQ (DE) - nº02/2010 // Tradução {Parte 2}

 

 

Alguma vez tiveram dúvidas? Há celebridades que se podem afastar mais facilmente porque não aparecem muito.
Bill: Claro que me perguntei "Será que vou conseguir fazer as mesmas coisas como antes?" Podemos ver isso pelos nossos antigos colegas de escola. Eles vão para a Universidade ou têm as suas primeiras experiências com empregos. Coisas que não podemos fazer. Felizmente, tenho sempre a sensação de que o que faço chama por mim. O que poderiaeu mais fazer? Não posso viver com sucesso mas também não possi viver sem ele.

Mas a música já faz parte da vossa família. O vosso padrasto também toca numa banda. É verdade que foi ele que vos influenciou para o Rock&Roll?
Bill: Ele nunca nos falou disso. Ele apenas fazia música e haviam vários instrumentos pela casa. A uma certa altura, nós dois pegámos neles. O nosso padrasto apercebeu-se de que o Tom andava pela casa a tocar guitarra e explicou-lhe as coisas mais básicas. Ele não deixou que ninguém nos ensinásse. Eu e o Tom temos sérios problemas com autoridade.

Qual é a razão pela qual se mudaram tão cedo?
Bill: Como eu disse, é dificil viver numa pequena aldeia e ter o nosso estúdio em Hamburgo.
Tom: Ao início, iamos muitas vezes a casa. Nos últimos quatro anos temos vivido lá [em Hamburgo] a 100%. Partilhamos um apartamento-estúdio. Apenas dois rapazes e quatro cães. Não conseguimos imaginar outra coisa. Acho que nenhum de nós se mudaria.

Ver mais... )

Post Feito Por: x_____x Liliana +.+ às 18:03
Link: x_____x | Favorito x_____x
Comentar:
Comentar via SAPO Blogs

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.


^___^About Me ^___^


^___^ Perfil =)

^___^ ADD =)

. 28 seguidores

^___^Pesquisaa ^___^

 

^___^Abril 2011

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2

3
4
5
6
7
8
9

10
11
12
13
14
15
16

17
18
19
20
21
23

24
25
26
27
28
29
30


^___^Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

^___^Posts Recents ^___^

^___^ "Poder acordar todos os d...

^___^ Fanaction Schrei! Im Zimm...

^___^ TH News

^___^ Th News

^___^ TH News

^___^ Tokio Hotel

^___^ TH News

^___^ TH News

^___^ TH News

^___^ Th News

^___^Arquivo ^___^

^___^ Abril 2011

^___^ Outubro 2010

^___^ Junho 2010

^___^ Maio 2010

^___^ Abril 2010

^___^ Março 2010

^___^ Fevereiro 2010

^___^ Janeiro 2010

^___^ Dezembro 2009

^___^ Novembro 2009

^___^ Outubro 2009

^___^ Setembro 2009

^___^ Agosto 2009

^___^ Julho 2009

SAPO Blogs

^___^subscrever feeds

Em destaque no SAPO Blogs
pub