Hamburgo (dpa) - Os jovens rockeiros Tokio Hotel vão partir em tour com o seu novo álbum "Humanoid" em Fevereiro de 2010 para cidades da Europa. As primeiras cidades da Alemanha serão Hamburgo e Oberhausen, disse o manager David Jost hoje à DPA. Esas datas serão seguidas por Paris, Bruxelas, Helsínquia, Viena, Praga, Moscovo, Nice, Barcelona, Madrid, Lisboa, Milão e Roma. As datas exzactas e as cidades vão ser anunciadas nos próximos dias.
Os rockeiros alemães Tokio Hotel acabaram de lançar o seu novo albúm, Humanoid , esta semana -- é o sucessos do albúm de platina, Scream.
"Usámos muito tempo neste albúm até que sentissemos que a produção e as canções estavam mesmo bem", disse o vocalista da banda Bill Kaulitz. "Estamos totalmente apaixonados pelo Humanoid e esperamos que seja uma boa recompensa pela longa espera!"
E os fãs andam entusiasmados! No dia em que o albúm saiu, a palavra Humanoid foi um dos temas mais falados no Twitter!
Não foste assistir à actuação dos Tokio Hotel no MTV Day da MTV Grécia? Boo! Nem eu. Vê estas fotos espectaculares dos Tokio Hotel a arrasar em Atenas na Sexta-feira, dia 9 de Outubro, tiradas pelo Chris Kissadjekian. A nova crista do Bill Kaulitz está fenomenal em acção, o tom e o Georg têm a sua interação e, infelizmente, mal podes ver o Gustav, mas tenho a certezq que também estava épico. O bar está ABERTO!
As vendas mundiais dos Tokio Hotel estão agora em 3.5 milhões de cópias, mais 1 milhão de DVDs, de acordo com a Universal. A extensão da campanha de marketing da banda é obvia, e o site oficial está disponível em 11 línguas. "Automatic" é uma prioridade mundial da MTV. A banda vai aparecer nos EMA's dia 5 de Novembro em Berlim, e é cabeça de cartaz no MTV Day 2009 - transmitido mundialmente com apresentação na MTV World Stage - em Atenas, dia 9 de Outubro. As datas normais para a tour europeia estão planeadas para o ano seguinte.
A banda vai estar nos Estados Unidos de 10 a 19 de Outubro, e o Kierszenbaum espera confirmar aparições nos maiores programas de TV. (Um já está confirmado e é na MTV "It's On With Alexa Chung."). Com apoios anteriormente dados pela Rolling Stone, Seventeen e New York Times, ele tem intenção de fazer um maior "alarido" nos top 40 das rádios até "terem tracção no mercado."
O MSN em parceria com a Universal Music vai oferecer aos visitantes do MSN e fãs dos Tokio Hotel 13 prémios!
1º, 2º e 3º Prémios: 3 Packs ‘Humanoid’ (CD/DVD + T-Shirt)
4º ao 13º Prémios: 10 T-Shirts + 10 CD’s Single (cada com 2 temas: ‘Automatic’ / ’Automatisch’.)
O passatempo termina dia Quarta-Feira, 14 de Outubro de 2009 às 23h59 (hora de recepção do e-mail).
Para se habilitar a um dos prémios terá que responder à questão abaixo e enviar para o e-mail uma frase criativa com “MSN”, “amigo(a)(s)” e “Tokio Hotel”, tendo como tema a razão porque gosta (ou não) desta banda. Serão premiadas as melhores frases. O e-mail deve conter os seguintes dados:
- Nome Completo
- E-mail
- Resposta à Questão
- Frase Criativa
O TF1 não vai transmitir o espectáculo que se realiza todos os anos em agadir.
A quarta edição do Concerto da Tolerância (Concert de la Tolérance) vais ser este Sábado, 17 de Outubro, na praia de Agadir, em Marrocos. Pela primeira vez, não é apenas o canal TF1 a transmiti-lo. O canal televisivo não renovou a sua parceria e, portanto, M6 candidatou-se.
(...)
A lista de performances é espectacular: Marc Lavoine, Florent Pagny, Tokio Hotel, Bob Sinclair, Renan Luce, Gerald de Palmas, Faudel, Amel Bent, Corneille e Chrispothe Willem, entre outros, vão estar presentes no evento.
A banda está também nomeada para a categoria de Melhor Grupo (Best Group) contra Black Eyes Peas, Green Day, The Jonas Brothers e Kings of Leon. Toca a votar!
Clica aqui, vai à categoria de "Melhor Grupo" e vota nos Tokio Hotel.
Wow! Os Tokio Hotel estão no número um do Top Álbuns
Portugal
54. Humanoid (Versão inglesa)
Estados Unidos
74. Humanoid (Versão inglesa)
Alemanha
194. Humanoid (Versão alemã)
Espanha
60. Humanoid (Versão inglesa)
O álbum Humanoid está neste momento na 54ª posição da loja iTunes Portugal.
Os Tokio Hotel lançaram mundialmente o seu novo álbum intitulado "Humanoid".
Uns dias antes, os Tokio Hotel receberam discos de Ouro pelas vendas dos álbuns "Scream" e "Humanoid". O novo álbum dos Tokio Hotel, "Humanoid", chegou a Ouro em apenas alguns dias na Grécia.
A entrega dos discos de Ouro foi feita pelo Presidente da Universal Music Grécia, Thanos Karagrigoriou.
O álbum Humanoid está na 5ª posição dos álbuns mais vendidos da Worten ;)
A campanha contra a SIDA já aconteceu há algum tempo, e é por isso que estou ainda mais impressionado, que vocês tenham feito a vossa própria campanha juntos com a DAA para combater o virus HIV/SIDA. Muitos de vocês participaram neste evento, em meados de Setembro, e a Frauke do DAA tirou algumas fotos do dia. Lê sobre isso no blog dela. Boa!
A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.
^___^ "Poder acordar todos os d...
^___^ Fanaction Schrei! Im Zimm...
^___^ TH News
^___^ Th News
^___^ TH News
^___^ Tokio Hotel
^___^ TH News
^___^ TH News
^___^ TH News
^___^ Th News
^___^ Abril 2011
^___^ Outubro 2010
^___^ Junho 2010
^___^ Maio 2010
^___^ Abril 2010
^___^ Março 2010
^___^ Fevereiro 2010
^___^ Janeiro 2010
^___^ Dezembro 2009
^___^ Novembro 2009
^___^ Outubro 2009
^___^ Setembro 2009
^___^ Agosto 2009
^___^ Julho 2009
link-me:Sobre / About Name: Bill Kaulitz Official
URL:http://billkaulitzofficial.blogs.sapo.pt/
Online since: 19.07.2009
Adminis: L'ili Kaulitz
Webdesigner: L'ili
Newsposter: L'ili
Contact: coolgirl_177@hotmail.com