Quinta-feira, 17 de Setembro de 2009

Star Club (FR) - nº263

 


Bill: “Sexo é uma coisa boa.” 

A espera foi longa, triste e dura: mais de um ano sem notícias dos Tokio Hotel! Pensavas que eles tinham desaparecido? Bem.. Não. Podes vê-los de novo no seu máximo com o seu novo single Automatic, extraído do seu novo álbum Humanoid. Aqui ficam algumas notícias da África do Sul onde eles gravaram no deserto…

SC: Olá rapazes! Como correu a filmagem do vídeo?

Gustav: Foi muito especial. Não tinhamos rede, nem mesmo uma barra, não tinhamos Internet. A aldeia mais próxima ficava a mais de 3 horas de distância.
Tom: É um local cheio de surpresas! Quando imaginas o deserto, pensas em calor e sol, mas de noite estavam 5 graus negativos. É o Inverno lá…
Georg: Depois do primeiro dia de filmagens, voltámos para o hotel e demorámos horas a chegar. E o aquecimento do quarto do Tom não funcionava.
Bill: Todas as camas tinham cobertores eléctricos, mas é claro que os do Tom não funcionava.
Tom: Depois de ter passado a noite toda a tentar aquecer, descobri que não havia água quente quando fui tomar banho. Mas no final ficámos muito contentes com o vídeo porque é fogoso! (risos)
 


SC: Podem falar-nos das perseguidoras que vos perseguiram?
Bill: É um pesadelo! Essas raparigas francesas que se chamam Afghans em Tour insultaram-nos, ameaçaram-nos e atacaram-nos!
Tom: Se a nossa família é atacada, chegamos ao limite! Já não tem graça…No início de Abril a nossa mãe foi atacada em Hamburgo. Para reunir provas contra elas a nossa mãe começou a tirar fotos com o telemóvel. As raparigas agarraram-na pelo pulso e arrancaram-lhe o telemóvel da mão. Ela apresentou queixa na polícia…Queriam levar-nos a tribunal, especialmente a Perrine, por agressão e exigiram 5000 euros. Mas se elas fizerem isso, nós vamos apresentar queixa por assédio!
Bill: Ouvimos que outras fãs também foram atacadas. Isso não é nada bom… Eu não faço ideia do que se passa naquelas cabeças, mas isto tem de acabar.

SC: Parece que alguns fãs têm medo que já não gostem deles por causa destas raparigas.
Tom: Os fãs não têm de se preocupar com isso. Nunca os iremos colocar na mesma categoria que elas. Sabemos bem que nunca fariam nada assim. Pelo contrário até estamos muito agradecidos pelo que fazem.
Bill: Também o que me preocupa é que há fãs a querer resolver as coisas com as perseguidoras. Uma rapariga colocou um vídeo na Internet onde explica que prepara um ataque. Aparecia escrito ” Queremos ir à Alemanha e fazer das vossas vidas um inferno…” Também há vídeos que dizem coisas como "Vamos lixar-vos" e "Que comece a caça!"
Tom: Não se preocupem, as afegãs estão barricadas em Hamburgo.
Bill: Não se preocupem, não se preocupem...  Por causa do ataque à nossa mãe é que nós tivemos de adiar a produção do álbum. Já te esqueceste?
 
SC: Fizeram uma T-shirt para a H&M para a luta contra a SIDA. Porque é que isso é importante para vocês?
Bill: Ouvimos falar desta campanha, estamos sempre alerta para podermos participar e envolver-nos neste tipo de causas. É importante, especialmente para os mais novos. Defender esta causa, ao criar uma T-shirt, deu-nos muito gosto e inspirou-nos.

SC: Qual o foi a vossa participação?
Bill: O design foi o meu trabalho principal. Tomei conta do design da t-shirt.
Tom: Eu fiz o slogan, claro!
Bill: Eu fiquei muito inspirado com o slogan do Tom.
Tom: Acima de tudo queríamos um slogan curto e fácil de memorizar.

SC: O que é que podem dizer aos vossos fãs sobre protecção?
Bill: É muito importante, até porque pensamos que o sexo é uma coisa boa.
Tom: Sim.
Bill: Cada pessoa devia ter consciência disso, e não é assim tão complicado colocar um preservativo. Desta forma, podem andar sempre a fazê-lo como o meu irmão.
 
SC: Qual é o vosso estilo de roupa?
Bill: Eu sou completamente viciado em casacos. Tenho tantos que já lhes perdi a conta! De todas as cores e feitios…o Tom é um pouco mais Hip Hop.
Tom: Um pouco retro.
Bill: E isto não tem nada a ver com a música, mas eu digo-lhe sempre que ele se veste muito mal. Mas não me ouve. Tenho de tentar influenciá-lo mais. Decidimos que no futuro vamos usar as mesmas T-shirts, por isso ainda há esperança.
Tom: Como podem ver, a t-shirt fica melhor em mim.
Bill: Claro, completamente.
 
SC: Qual é a vossa peça de roupa favorita?
Bill: Tirando os casacos, eu adoro jóias. Eu tenho pelo menos uma mala, e às vezes montes delas, cheia de centenas de anéis de prata.
Tom: O Bill tem também tangas delicadas!
Bill: LOL
Tom: Isso é o que se pode qualificar como um estilo fofo… Ele adora decorá-las com moedas e coisas assim… E para piorar a situação, faz colecção delas!

Post Feito Por: x_____x Liliana +.+ às 18:12
Link: x_____x | Deixa a tua marca x_____x | Favorito x_____x

^___^About Me ^___^


^___^ Perfil =)

^___^ ADD =)

. 28 seguidores

^___^Pesquisaa ^___^

 

^___^Abril 2011

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2

3
4
5
6
7
8
9

10
11
12
13
14
15
16

17
18
19
20
21
23

24
25
26
27
28
29
30


^___^Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

^___^Posts Recents ^___^

^___^ "Poder acordar todos os d...

^___^ Fanaction Schrei! Im Zimm...

^___^ TH News

^___^ Th News

^___^ TH News

^___^ Tokio Hotel

^___^ TH News

^___^ TH News

^___^ TH News

^___^ Th News

^___^Arquivo ^___^

^___^ Abril 2011

^___^ Outubro 2010

^___^ Junho 2010

^___^ Maio 2010

^___^ Abril 2010

^___^ Março 2010

^___^ Fevereiro 2010

^___^ Janeiro 2010

^___^ Dezembro 2009

^___^ Novembro 2009

^___^ Outubro 2009

^___^ Setembro 2009

^___^ Agosto 2009

^___^ Julho 2009

SAPO Blogs

^___^subscrever feeds