Quarta-feira, 16 de Setembro de 2009

Mädchen (DE) - nº20 // "Quero uma namorada!"

 

Não ouvimos falar deles há algum tempo, mas agora o Bill e o Tom abrem-se à Mädchen…
Falámos com eles sobre tudo o que é importante para eles: os seus cães, a sua verdadeira casa, encontrar o seu grande amor e a sua música.

Há quase um ano que os Tokio Hotel não estavam connosco. O que aconteceu? As super estrelas estiveram nos Estados Unidos e trabalharam no seu terceiro álbum "Humanoid", que será lançado dia 2 de Outubro. Durante a entrevista os rapazes foram muito fixes, falaram imenso, quase sempre ao mesmo tempo. Eles relataram-nos as suas experiências e o que fizeram.

Viagens, a sua verdadeira casa e o amor pelos animais
Tom:
Devido ao álbum tivemos de ir a Miami e a Los Angeles mas a maioria das vezes estavamos na Alemanha. Adoramos estar em casa, dormir nas nossas camas e brincar com os nossos cães. Salvámos quatro de um abrigo.
Bill: Eu era incapaz de deixar a Alemanha. Foi aqui que crescemos e é aqui estão as nossas raízes. Estar no estrangeiro é sempre um sentimento estranho. Mas claro que gostamos de ir de férias para lá [no estrangeiro]. Por exemplo, já estivemos nas Maldivas quatro vezes.

Stalkers e os piores medos
Tom:
O último ano assombrou-nos. Queríamos retirar-nos da nossa vida pública depois de dois anos, mas não funcionou devido à história das stalkersrseguidoras (Nota do editor: Quatro raparigas perseguiram a banda durante mais de ano e meio, até a situação não ser mais suportada).
Bill: Estes incidentes mostram o quão doentes as pessoas podem ser, precisam de ajuda. Neste momento não temos vida privada.


E quanto ao single "Automatisch" (Data de Lançamento: 18/09/09)
Bill:
Tu fazes muitas coisas no teu dia a dia de forma automática. Nas relações amorosas a rotina pode ser fatal devido à perda de espontaneidade. Sim, afecta-nos, afecta-nos porque ambos estamos solteiros à muito tempo.

Namoriscos e os desejos mais profundos.
Ambos:
Oh sim, ambos gostamos muito de namoriscar (risos)
Bill: Para mim, os olhos são muito, muito importantes. Quanto me apaixono por uma rapariga eu, à primeira vista,  tenho de adorar os seus olhos. Poder olhar para a sua alma e ter a sensação que a conheço desde sempre.
Tom: Eu já conheci muitas raparigas extraordinárias, mas um certo tipo de rapariga? Não. Loira ou morena, não consigo decidir.
Bill: Eu não tenho uma relação estável há anos. Eu sei que parece triste, mas é o que eu mais quero. Eu quero uma namorada que viaje comigo.

Dinheiro e o grande amor
Bill:
O dinheiro é importante, mas não é tudo. Pelo amor da minha vida eu deixaria para trás o dinheiro e as roupas. Sem problemas – eu não preciso de muito.

Post Feito Por: x_____x Liliana +.+ às 15:29
Link: x_____x | Deixa a tua marca x_____x | Favorito x_____x

^___^About Me ^___^


^___^ Perfil =)

^___^ ADD =)

. 28 seguidores

^___^Pesquisaa ^___^

 

^___^Abril 2011

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2

3
4
5
6
7
8
9

10
11
12
13
14
15
16

17
18
19
20
21
23

24
25
26
27
28
29
30


^___^Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

^___^Posts Recents ^___^

^___^ "Poder acordar todos os d...

^___^ Fanaction Schrei! Im Zimm...

^___^ TH News

^___^ Th News

^___^ TH News

^___^ Tokio Hotel

^___^ TH News

^___^ TH News

^___^ TH News

^___^ Th News

^___^Arquivo ^___^

^___^ Abril 2011

^___^ Outubro 2010

^___^ Junho 2010

^___^ Maio 2010

^___^ Abril 2010

^___^ Março 2010

^___^ Fevereiro 2010

^___^ Janeiro 2010

^___^ Dezembro 2009

^___^ Novembro 2009

^___^ Outubro 2009

^___^ Setembro 2009

^___^ Agosto 2009

^___^ Julho 2009

SAPO Blogs

^___^subscrever feeds