Segunda-feira, 14 de Setembro de 2009

12.09'09 - Boogie (DK) // Entrevista à banda

 

 

Bill: O mais dificil é escolher as músicas. Escrevemos muitas músicas e levou-nos muito tempo. A coisa mais dificil é escolher as músicas para o disco. Que 14, neste momento são 14 músicas, deverão estar no álbum? Qual delas merece estar no álbum? Sentimos algo forte pela "Automatic". Pensamos que seria uma boa música para o disco. É uma boa entrada para o mundo da música e mostra no que consiste o nosso álbum.

Tom: Uma música nunca é suficiente para entender um álbum inteiro. Se pudessemos, lançaríamos dez músicas como singles. As pessoas viam que tinhamos várias facetas. Podem ouvir todos as diferentes influências nas nossas músicas. O nosso álbum poderá não soar tão monótono.


Bill: Estava muito entusiasmado para fazer o videoclip. Voámos até à África do Sull e levámos cinco dias a gravar o videoclip. Tentei fazer com que ouvissem a música no caminho. A maioria das pessoas achama que se adequava à música. De alguma forma até tem a ver com carros. Estava frio durante as gravações. Não esperávamos isso. Ouvimos dizer que havia tigres, girafas e que estava muito quente. Mas estava frio. Filmámos no deserto.
Tom: O Sol a brilhar...
Bill: Parecia ser quente. Lá parecia que ia estar bom tempo, mas tinhamos de ter os casacos vestidos.Foi divertido filmar o videoclip.

Bill: Não tentámos soar de uma forma especifica. Isso veio connosco enquanto gravávamos. Também há algo mais electrónico. Continua a soar a Tokio Hotel. Consegues perceber que somos nós. Mas também testámos algumas coisas novas porque finalmente tivemos tempo para escrever novas músicas. Estivemos muito tempo em tour sempre com as músicas antigas porque mais tarde fizémos o nosso álbum em inglês. Gravei a "Monsoon" pela primeira vez quando tinha 14 anos. E tivémos essa música na tour do ano passado. Depois disso foi estranho estar a escrever novas músicas e ver em que direcção queriamos levar a nossa música. No novo álbum, não tocamos apenas guitarra, baixo e bateria, mas também tentámos criar um completo novo universo de som. Experimentámos isso com todas as possibilidades técnicas que pudemos ter.
Tom: Acho um pouco ridiculo quando as bandas lançam um novo álbum e dizem "Agora tornamo-nos mais maturos". A voz do Bill estava obviamente mais grossa, daí "Automatic" soar um pouco diferente, mas basicamente fizemos a música que queriamos fazer.

traduzido por: aniinhas - THF Portugal

Post Feito Por: x_____x Liliana +.+ às 16:42
Link: x_____x | Deixa a tua marca x_____x | Favorito x_____x

^___^About Me ^___^


^___^ Perfil =)

^___^ ADD =)

. 28 seguidores

^___^Pesquisaa ^___^

 

^___^Abril 2011

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2

3
4
5
6
7
8
9

10
11
12
13
14
15
16

17
18
19
20
21
23

24
25
26
27
28
29
30


^___^Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

^___^Posts Recents ^___^

^___^ "Poder acordar todos os d...

^___^ Fanaction Schrei! Im Zimm...

^___^ TH News

^___^ Th News

^___^ TH News

^___^ Tokio Hotel

^___^ TH News

^___^ TH News

^___^ TH News

^___^ Th News

^___^Arquivo ^___^

^___^ Abril 2011

^___^ Outubro 2010

^___^ Junho 2010

^___^ Maio 2010

^___^ Abril 2010

^___^ Março 2010

^___^ Fevereiro 2010

^___^ Janeiro 2010

^___^ Dezembro 2009

^___^ Novembro 2009

^___^ Outubro 2009

^___^ Setembro 2009

^___^ Agosto 2009

^___^ Julho 2009

SAPO Blogs

^___^subscrever feeds