Domingo, 6 de Setembro de 2009

Viva.tv - Entrevista aos Tokio Hotel // Parte 4

 


E vocês basicamente são seguidos para todo o lado, sempre debaixo dos olhos deles, às vezes, dar 1000 autógrafos e coisas assim - ás vezes têm a sensação de que é muito para vocês?
Bill:
Sim, isso ás vezes acontece. Há dias em que tu pensas: Hoje não posso ir para a frente de uma câmara, não quero enfrentar uma câmara de novo, não quero mesmo e não tenho vontade para isso. Isso acontece. Em alguns dias estás tão debaixo de olho que parece uma maldição. Quando queres ir a algum sítio, não é possível. Nós não podemos decidir espontaneamente que queremos ir sair ou ir comer um gelado ou algo. Basicamente o ano todo, ou tudo o que fazes, é sempre planeado e organizado, e não há nenhum espaço para decisões espontâneas. Então há momentos em que tu pensas "não posso ir" ou "não quero mais isto". Mas depois por outro lado queres fazer música outra vez, e depois estás no palco outra vez á frente de milhares de fãs e pensas "Eu tenho a melhor vida possível". Há ambos os tipos de momentos. Mas há definitivamente aquele tempo em que pensas que é uma maldição.


E vocês têm estratégias para lidar com isso, com o stress e a pressão? Como é que vocês se distraem?
Bill:
Basicamente, voltas-te para as pessoas que te conheciam antes da carreira - familia, amigos, por assim adiante. Pessoas que não falam contigo sobre isso, e para quem os Tokio Hotel não são tão importantes. Que vêem tudo de maneira totalmente diferente. E é bom ter estas pessoas, rever velhos amigos e passar tempo com a família. Basicamente é a única coisa que podes fazer.
Tom: Aparte disso, uma formula contra o stress, para que nos sintamos todos bem ou assim, não existe. Quando estamos stressados, sentimo-nos bastante mal, e ficamos bastante em baixo e precisamos todos os dias de bastante café e bebidas enérgicas e...
Bill: Mas nós passamos muito tempo com os nossos cães.
Tom: Os cães são...
Bill: Os cães fazem-te extremamente feliz. Não consigo imaginar a minha vida sem os meus cães. Eles animam-te quando estas stressado ou exausto - eles estão sempre felizes e são..
Tom: ... Incondicionais.
Bill: incondicionais.

Vocês tambem os levam em tour?
Tom:
Nós tentamos. Mas é claro que é sempre bastante difícil. Não existe nenhuma coisa como companhia aérea animal. Eu penso que seria bastante fixe se um dia houvesse.
Bill: Isso tem que acontencer!
Tom: Tem. Áparte disso, é difícil voar com cães, por exemplo cães grandes. É um bocado mais fácil com os pequenos. Mas nós tentamos controlá-lo tanto quanto possível.
Bill: Mas estamos a viajar com o autocarro da tour, temos um cão connosco... Mas quando estamos a voar, isso normalmente não resulta.

Que tipo de cães vocês têm?
Bill:
Nós temos dois grandes...
Tom: Exactamente. Dois grandes, German Shorthair Pointer e um Doberman-Labrador Mix, e dois cães pequenos, dois Dackels [Dachshunds].
Bill: Sim. Foram todos "salvos", por isso é que é uma combinação tão estranha. As pessoas perguntam sempre "Huh? Escolheste esses?" - nós salvamo-los a todos.
O primeiro, o Labrador mix, é do abrigo animal, o German Shorthaired e os outros também são de lá, basicamente foram salvos do abrigo animal, isto é o porquê desta estranha combinação, a respeito das raças.

E onde estão eles quando vocês não estão em casa? Quando estão por exemplo no México?
Bill:
Então eles ficam com os nossos pais. Nós temos uma grande propriedade e eles andam lá sempre a correr. Eu podia imaginar, uma quinta de cães algum dia, onde tens 30-40 cães a correr por lá a toda a hora.
Tom: Sim.

E como é que é quando vocês voltam do México ou NY ou LA, que ainda é mais espectacular, de volta para Magdeburg? Que tipo de sentimento é esse?
Bill:
Bem, eu e o Tom não vamos realmente para lá. Nós não estivemos lá durante muito tempo...
Tom: Mas tens que dizer que é sempre óptimo quando voltas de uma grande cidade para uma cidade pequena: Nós não vemos uma grande diferença entre a cidade pequena e a grande. Os aeroportos são sempre iguais em todo o lado e os hotéis são a mesma treta em todo o lado *risos*, e tu realmente não... Não há uma grande diferença entre estar numa grande cidade ou numa pequena, porque nós não vemos muito a cidade própria.
Bill: Geralmente, não vês muito. A não ser que tenhas um dia livre. Se eu pudesse escolher um lugar para viver, definitivamente não seria Magdeburg, por isso...
Georg: Espera um segundo...

Bill:
Ok, estes dois, Georg e o Gustav, continuam a viver em Magdeburg e gostam.
Porque é que gostam? O que associas a Magdeburg?
Ge: Ambos crescemos lá. As nossas famílias estão lá, os nossos amigos estão lá, e, hum.. é pouco diferente com o Bill e o Tom. Estavas sempre a mudar de casa, de um sítio para o outro...
B: Eu nunca tive...eu e o Tom nunca tivemos este sentimento por estar em casa, este sentimento por uma cidade. A mim nunca me importou onde é que estava nem as pessoas que viviam á minha volta, mas um pouco, com que tipo de pessoas vou saindo e se a minha família está lá. Quando as pessoas que gosto estão lá, gosto de me sentir em casa. Por isso nunca teve esse papel..
T: Mas não nos podemos esquecer da magnifica arquitectura de Magdeburg *risos*
Ge: A cena da phat party... Acordam o inferno todas as noites...

Eu só conheço o jardim zoológico de lá...
Tom:
Também não é mau...
Georg: O jardim zoológico? Não foi renovado só agora?
Está a ser renovado aos poucos. Estive lá recentemente, é um grande local de construção.
Georg:
Mas apenas foi reaberto agora.
Gustav: Reabriram-no ontém.
Ah, a construção de um! O outro ainda não, ainda estão a construi-lo.
Georg:
Estão?
Bill: Oh, Magdeburgers entre si... Podem encontrar-se mais tarde.
Georg: Conheces aquele lugar?
Conheço o jardim zoológico. Estive lá algumas vezes, porque passo lá sempre.
Tom:
Podemos dar um concerto, na reabertura?
Georg: Na casa dos macacos, por exemplo.
Tom: Sim, na casa dos macacos.
Bill: Ia ser fixe.
Penso que eles definitivamente iriam gostar disso. Se lhes proposessem isso, imaginem o que eles diriam, como ficariam felizes!

Post Feito Por: x_____x Liliana +.+ às 19:35
Link: x_____x | Deixa a tua marca x_____x | Favorito x_____x

^___^About Me ^___^


^___^ Perfil =)

^___^ ADD =)

. 28 seguidores

^___^Pesquisaa ^___^

 

^___^Abril 2011

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2

3
4
5
6
7
8
9

10
11
12
13
14
15
16

17
18
19
20
21
23

24
25
26
27
28
29
30


^___^Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

^___^Posts Recents ^___^

^___^ "Poder acordar todos os d...

^___^ Fanaction Schrei! Im Zimm...

^___^ TH News

^___^ Th News

^___^ TH News

^___^ Tokio Hotel

^___^ TH News

^___^ TH News

^___^ TH News

^___^ Th News

^___^Arquivo ^___^

^___^ Abril 2011

^___^ Outubro 2010

^___^ Junho 2010

^___^ Maio 2010

^___^ Abril 2010

^___^ Março 2010

^___^ Fevereiro 2010

^___^ Janeiro 2010

^___^ Dezembro 2009

^___^ Novembro 2009

^___^ Outubro 2009

^___^ Setembro 2009

^___^ Agosto 2009

^___^ Julho 2009

SAPO Blogs

^___^subscrever feeds

Em destaque no SAPO Blogs
pub