Sábado, 5 de Setembro de 2009

04.09'09 - Tokio Hotel na rádio GOOM // Tradução

 

 


Hoje recebi o Bill, o Tom, o Georg e o Gustav! Olá rapazes! Estão de volta com a música "Automatic" mas também com um muito esperado álbum que sai dia 2 de Outubro em duar versões: Inglês e alemão. Porquê inglês? É para conquistar os outros países? Porque lembro-me que vocês ganharam em 2008 o prémio de melhor banda nos Estados Unidos.
Bill: Decidimos fazer este álbum em inglês, já não sabemos se foi o ano passado ou à dois anos. A partir de agora, os nossos álbuns vão sair em ambas as línguas mas isso não têm nada a ver com os prémios da MTV. É mais o faco de querermos que as pessoas entendam as nossas letras.

Sentem o mesmo quando cantam em inglês e em alemão? Uma vez que o inglês não é a vossa língua-materna, podemos imaginar que seja complicado para vocês.
Bill:
Primeiro tivemos de nos habituar, especialmente eu, uma vez que sou perfeccionista e quero que soe bem em inglês, uma vez que não é a minha língua-materna. Mas agora sinto o mesmo quando canto em ambas as línguas. Já nem sei qual prefiro.

Houveram alguns rumores à volta deste álbum. Especialmente nas colaborações. Estes rumores são verdade?
Bill:
Na realidade são apenas rumores. Trabalhámos com os mesmos produtores que trabalharam connosco antes. É verdade que gravámos nos Estados Unidos da América. Mas não vamos dizer muito sobre isso.

O êxito que conhecemos por agora é "Automatic"/"Automatisch" e vai ser lançado dia 2 de Outubro. Falem.nos da música e do videoclip que filmaram no deserto da África do Sul.
Bill:
Já escolhemos esse título para representar o álbum porque achamos que nos representava perfeitamente: HUMANOID. Fo uma música gravada num espaço curto de tempo. Falando do videoclip, tivemos a oportunidade de gravar na África do Sul. Foi fantástico e divertimo-nos muito.


Os rapazes até deram permissão para passar o videoclip. Agora gostava de fazer algumas perguntas pessoais porque os ouvistes da Goom estão-nos a ouvir agora e estão mortos para saber tudo sobre vocês. Bill e Tom, vocês acabaram de fazer 20 anos, como é que se sentem ao ter uma carreira tão grande neste momento? Vocês vivem a vossa juventude apesar de tudo o resto?
Tom:
Nós temos uma regra, não damos presentes. Mas pela primeira vez o Georg quebrou essa regra e deu-nos um vídeo-jogo. Não damos presentes porque o melhor presente é amor.

Como é que vocês se vêem agora com vinte anos?
Tom:
Esperamos que corra tudo bem e que estejamos sempre presenres. Talvez tiremos umas férias longas mas espero também estar sempre a tocar em palxo e a produzir fantásticos álbuns.

Em que aspectos é que este álbum é diferente dos outros? É mais Electro/Pop?
Bill:
É verdade que está mais um pouco Electro e Pop. É um novo som mas continua a ser definitivamente Tokio Hotel. Estamos a esperar ansiosamente pela opinião dos fãs.

Mas também é de vossa preocupação. Acham que o público também vai estar no rendez-vous? Vocês estiveram afastados durante dois anos e afinal de contas, dois anos é muito para os fãs.
Bill:
Esperamos que o público seja o mesmo e que os fãs se mantenham fiéis. Os fãs franceses encantam-nos e também esperamos ganhar novos fãs. No fim de tudo, os fãs cresceram connosco.

Porque é que pararam durante dois anos? Não são demasiado jovens? Têm algum medo do sucesso, não?
Bill:
Não foi uma paragem porque o ano passado andámos em tour e começamos logo a trabalhar no Humanoid. Para os Estados Unidos nem se sentiu uma paragem, mas já para a França foi sentida uma paragem enorme. Para falar a verdade, nem fomos de férias.

Vocês estão de volta Tokio Hotel. Depois de uma abstinência tão lonfa, como é que se sentem neste regresso?
Bill:
Não achamos que seja o regresso, uma vez que não sentimos que tenhamos desaparecido.

Os Tokio Hotel foram apresentados e já estão prontos. Os fãs da Goom rádio perguntaram se já têm os concertos prontos para 2010.
Bill:
Estamos a preparar tudo agora. Não há datas precisas mas uma coisa é certa, vamos voltar a Paris no início de 2010.

Última pergunta de todos os fãs que nos estão a ouvir, vocês têm um facebook e um myspace?
TH:
Não temos um facebook, mas temos um myspace.

Post Feito Por: x_____x Liliana +.+ às 22:49
Link: x_____x | Deixa a tua marca x_____x | Favorito x_____x

^___^About Me ^___^


^___^ Perfil =)

^___^ ADD =)

. 28 seguidores

^___^Pesquisaa ^___^

 

^___^Abril 2011

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2

3
4
5
6
7
8
9

10
11
12
13
14
15
16

17
18
19
20
21
23

24
25
26
27
28
29
30


^___^Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

^___^Posts Recents ^___^

^___^ "Poder acordar todos os d...

^___^ Fanaction Schrei! Im Zimm...

^___^ TH News

^___^ Th News

^___^ TH News

^___^ Tokio Hotel

^___^ TH News

^___^ TH News

^___^ TH News

^___^ Th News

^___^Arquivo ^___^

^___^ Abril 2011

^___^ Outubro 2010

^___^ Junho 2010

^___^ Maio 2010

^___^ Abril 2010

^___^ Março 2010

^___^ Fevereiro 2010

^___^ Janeiro 2010

^___^ Dezembro 2009

^___^ Novembro 2009

^___^ Outubro 2009

^___^ Setembro 2009

^___^ Agosto 2009

^___^ Julho 2009

SAPO Blogs

^___^subscrever feeds