Novo Álbum " HUMANOID" sairá dia 2 de Outubro :)

Segunda-feira, 22 de Fevereiro de 2010

Th News

JustJared.com - A estreia da tournée dos Tokio Hotel é amanha

http://cdn.buzznet.com/media-cdn/jj1/headlines/2010/02/tokio-hotel-tour.jpgOs membros da banda Tokio Hotel, Bill Kaulitz, Tom Kaulitz    , Gustav Schäfer e Georg Listing preparam o seu voo do aeroporto de Nice em França, no Sábado.

Depois de actuarem no Festival de Sanremo, Bill e Tom, 20, e o resto dos membros da banda Tokio Hotel vão direitos ao Luxemburgo para a estreia da sua tournée "Welcome to Humanoid City" que começa amanhã!

Outras paragens na tournée europeia serão em Bruxelas, Copenhaga, Oslo, Praga e Paris. Para mais datas e como comprar bilhetes, visita TokioHotel.com



20.02'10 - Aeroporto de Nice, França


"Welcome to Humanoid City" // Mota

http://i49.tinypic.com/69kmlt.jpg



19.02'10 - Festival di Sanremo // Fotos #9

*alta qualidade

 

21.02'10 - RTP1: Só Visto

http://tokiohotelus-forum.com/images/avatars/12640191034b804e100c901.jpgO programa Só Visto da RTP1 fez uma reportagem no dia 17 de Fevereiro no dia da entrega dos bilhetes para o Optimus Secret Shows. Clica aqui para veres (a partir do minuto 30:38).


 

 

 

21.02'10 - Fama Show

 

 



 

19.02'10 - Festival di Sanremo // Backstage

 

tokio-hotel-de.blog.cz


 

19.02'10 - Festival di Sanremo // Meet&Greet



 

20.02'10 - Tokio Hotel locutores na Rádio Energy de Hamburgo // Áudio



 

Tageblatt.lu - Fãs zangados no Luxemburgo



Blitz.pt - Optimus Secret Show: Tokio Hotel no Luxemburgo [texto + fotogaleria]

http://blitz.aeiou.pt/iv/0/249/920/rc77463dritacarmo-9b77.jpg 

Um palco imponente, dominado por uma enorme esfera de metal, e a maior produção de sempre na história dos Tokio Hotel: é isto que os fãs portugueses podem esperar da nova digressão dos alemães, com paragem em Lisboa no próximo mês de Abril, e que uma centena de felizardos pôde entrever Sábado à noite, num Optimus Secret Show no Luxemburgo.

Para o pacato Grão-Ducado viajaram, na tarde de Sábado, vencedores de passatempos, convidados e imprensa, numa operação cujo aparato começou a dar nas vistas, no Aeroporto de Lisboa, logo pelas 10h da manhã. De gorros cor-de-laranja na cabeça e mochilas fluorescentes (com "kit" de sobrevivência composto por chocolate, barra energética e garrafa de água) às costas, os cerca de 100 fãs faziam-se notar pelos constantes gritos de louvor à sua banda de eleição e pelo entusiasmo com que aguardavam o embarque. Maioritariamente feminina, e com idades compreendidas entre os 12 e os 21 anos, esta falange de apoio aos Tokio Hotel viajou acompanhada por monitores e, nalguns casos, pelos próprios pais - mas não foi a presença paternal a desencorajar conversas apaixonadas como as que escutámos nos lavabos do aeroporto, visando hipotéticos casamentos de afoitas admiradoras com os membros da banda...

No avião, em cujos ecrãs foram sendo projectadas imagens dos Optimus Secret Shows com Mando Diao e Nelly Furtado, bem como das filas à porta da Optimus que renderam às maiores fãs de Tokio Hotel lugar no concerto de Sábado, o entusiasmo não esmoreceu. Ouviram-se cantorias espontâneas, não só á volta do repertório da banda de "Monsoon" como dos êxitos "Bad Romance", de Lady Gaga, ou "Gaivota", dos Amália Hoje, e também várias provocações amigáveis aos convidados da Optimus, companheiros de aventura rumo ao Luxemburgo: os actores Ricardo Pereira e Diogo Morgado (membros do júri que ajudou a escolher os vencedores); a actriz Ana Guiomar, a cantora Mia Rose e a modelo e actriz Evelina Pereira.


À chegada ao Luxemburgo, pelas 17h30, a noite já caíra e temperaturas negativas, bem como alguns resquícios de gelo, esperavam a comitiva portuguesa. É lusitana, de resto, 15% da diminuta população luxemburguesa (meio milhão de habitantes), explicou a caminho da sala do concerto, o Rock Hall, a guia da expedição. E é no Rock Hall que, já esta Segunda-feira, arranca a nova digressão dos Tokio Hotel, em promoção do mais recente Humanoid . Com a parede da entrada coberta de cartazes dos artistas que já por lá passaram (destaque para Marilyn Manson, Deep Purple, Massive Attack ou os portugueses Blasted Mechanism), o Rock Hall é uma sala austera e funcional, com capacidade para 6500 pessoas. À porta desta sala acampam já há vários dias dezenas de fãs dos Tokio Hotel, proeza de fazer bater o dente tendo em conta o frio cortante que se faz sentir no Luxemburgo. Para se resguardarem, estas admiradoras - que receberem com maus olhos, e maus modos, o grupo de sortudos portugueses - pernoitam mesmo em tendas, naquilo que parece uma pequena aldeia montada à porta do grande Rock Hall.

Depois de um apertado controlo de segurança, chegou o momento mais aguardado pelos fãs nacionais: o do espectáculo literalmente para português ver. Apenas as vencedoras dos passatempos Optimus Secret Show puderam entrar na enorme sala de espectáculos e presenciar, mesmo frente ao palco, uma amostra da próxima digressão dos Tokio Hotel que, em conferência de imprensa após o concerto, a banda garantiu ser a sua maior produção de sempre. Nesta noite de Sábado, o baixista Georg Listing foi o primeiro a surgir em palco, subindo vagarosamente os degraus de uma de várias escadarias. Seguiu-se, para delírio das adolescentes, o guitarrista Tom Kaulitz    . Como seria de esperar, o seu irmão e estrela da companhia Bill Kaulitz, agora de cabelo curto, bem como o baterista Gustav Schäfer, mostraram-se ao público quando, ao som de música épica, o "casulo" de metal se abriu, dando início ao showcase.

"Noise", do novo Humanoid, foi a primeira música da noite, num concerto onde a banda não permitiu fotografias, provavelmente para que não se perca a surpresa do novo palco. Algures entre os Linkin Park e os Depeche Mode, seguiu-se a emocional "Pain of Love". Comunicativo e atencioso para com os fãs, Bill Kaulitz apresentou então um set acústico de dois temas, a versão em alemão de "Humanoid" e outro retirado de uma das edições especiais do álbum do mesmo nome, "Phantomrider". Tenha sido para agradar às fãs mais completistas ou para sublinhar uma crescente aproximação às sonoridades mais negras, foi com nova raridade, "In Your Shadow (I Can Shine)", que os Tokio Hotel puseram termo à sua actuação no Rock Hall.

O aguardado "meet and greet", para o qual algumas fãs se maquilharam a bordo de avião e outras levaram sapatos de salto alto na mochila, foi o capítulo seguinte da jornada Tokio Hotel. Pouco mais tarde, a imprensa reuniu com a banda para uma conferência de imprensa onde, sempre em alemão e acompanhados por uma tradutora, Bill e Tom Kaulitz    , os mais faladores membros da banda, explicaram à BLITZ como estão há seis meses a preparar o novo espectáculo, referindo ainda o impacto negativo da fama nas suas vidas pessoais. Em resposta a uma pergunta da RTP, e naquele que foi o momento mais galhofeiro da noite, os Tokio Hotel confirmaram ainda que o guitarrista Tom Kaulitz     se encontra interessado em protagonizar um filme erótico...

Na viagem de regresso, o cansaço levou a melhor sobre as apaziguadas fãs, mas ainda houve tempo para cantar, precisamente à meia-noite, os parabéns a Inês, uma militante da causa Tokio Hotel que este Domingo, 21 de Fevereiro, faz anos. Mais um momento para recordar numa viagem que muitas das participantes resumiram como uma das experiências mais marcantes da sua vida.

Post Feito Por: x_____x Liliana +.+ às 10:50
Link: x_____x | Deixa a tua marca x_____x | Favorito x_____x
|

^___^About Me ^___^


^___^ Perfil =)

^___^ ADD =)

^___^Pesquisaa ^___^

 

^___^Abril 2011

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2

3
4
5
6
7
8
9

10
11
12
13
14
15
16

17
18
19
20
21
23

24
25
26
27
28
29
30


^___^Posts Recents ^___^

^___^ "Poder acordar todos os d...

^___^ Fanaction Schrei! Im Zimm...

^___^ TH News

^___^ Th News

^___^ TH News

^___^ Tokio Hotel

^___^ TH News

^___^ TH News

^___^ TH News

^___^ Th News

^___^Arquivo ^___^

^___^ Abril 2011

^___^ Outubro 2010

^___^ Junho 2010

^___^ Maio 2010

^___^ Abril 2010

^___^ Março 2010

^___^ Fevereiro 2010

^___^ Janeiro 2010

^___^ Dezembro 2009

^___^ Novembro 2009

^___^ Outubro 2009

^___^ Setembro 2009

^___^ Agosto 2009

^___^ Julho 2009

link-me:







Sobre / About

 

 Name: Bill Kaulitz Official

 

 URL:http://billkaulitzofficial.blogs.sapo.pt/

 

 

Online since: 19.07.2009

 

Adminis: L'ili Kaulitz

 

Webdesigner: L'ili

  

Newsposter: L'ili

 

Contact: coolgirl_177@hotmail.com

Contador de visitas
Imóvel


MusicPlaylist
MySpace Playlist at MixPod.com


widgeo

widgeo free counters
Get your own Chat Box! Go Large!
blogs SAPO

^___^subscrever feeds