Novo Álbum " HUMANOID" sairá dia 2 de Outubro :)

Segunda-feira, 28 de Dezembro de 2009

Th News

 
2009 - Nova foto do Georg #1



 

 
2009 - Nova foto do Bill #7

 


 

 
Cuore (PT) - nº28/2009

 


 

 
"World Behind My Wall" // Versão Acústica Oficial

Download


 


 

 
"World Behind My Wall" // Capa do Single

Drumheads!! (DE) - nº01/2010


Uma vez que os músicos ainda eram muito novos, muitos dos chamados peritos ridicularizaram a chegada dos Tokio Hotel. Quatro anos depois, os rapazes fazem tours por todo o mundo e lançam álbum atrás de álbum. Em vez de falarem sobre mexericos, Gustav fala connosco de uma forma muito sécia sobre como é ser baterista da super banda número um da Alemanha.

Drumheads!!: Vocês foram lançados para os grandes palcos se uma forma brusca quando ainda eram muito novos. Achas que te tornaste mais seguro agora quando tocas bateria?
Gustav:
Acho que nunca vou estar completamente seguro. Estou nervoso antes de um concerto e às vezes há pequenos enganos enquanto estou a actuar. Mas até mesmo os grandes como o Chad Smith ou o Danny Carey se enganam às vezes, é sempre assim. Na minha opinião, quem está em frente a 13,000 pessoas e faz um espectáculo perfeito, não é realmente um baterista!

Drumheads!!: O que é que é tão atractivo no facto de tocar bateria e ser o músico que se senta ao fundo do palco?
Gustav:
Acho óptimo o facto de eu actuar no fundo do palco e a maioria das pessoas mal sabe o peso que está em cima das costas de um baterista. Claro que é ser como outro qualquer artista em palco, mas quando o baterista se engana, o som sai estranho. Uma vez, alguém me disse que o baterista é o mecanismo que faz a banda funcionar. Ele faz sozinho as batidas e todos têm de a ouvir.

Drumheads!!: O que é importante num concerto dos Tokio Hotel do ponto de vista de um baterista? O que é que tens de levar para o espectáculo?
Gustav:
Acima de tudo, temos de levar as músicas ao máximo, e é isso que falo! Às vezes toco-as de maneira diferente em palco, comparando com a versão do álbum, e especialmente este nosso novo álbum vai-me dar boas oportunidades de fazer isso, uma vez que temos muitos ritmos programados. Para além disso, acho que é como em qualquer outra banda: O baterista senta-se atrás e aproveita.

Drumheads!!: Qual música gostas mais de tocar em palco?
Gustav:
Isso muda constantemente para mim. Sou fã de batidas pesadas. Neste momento, gosto muito de tocar a Komm, na versão inglesa, Noise, e a Für  Immer Jetzt, ou Forever Now. Estas músicas são boas de tocar e têm uma grande força em palco.
 

Drumheads!!: Que capacidades na bateria queres melhorar e como é que vais ser capaz disso?
Gustav:
Infelizmente tenho pouco tempo para fazer exercícios que eu queira fazer porque estamos sempre a viajar. Os meus defeitos maiores são nas batidas rápidas. Baralho-me sempre aí. Mas soam sempre melhor! Aliás, acho que vou tocar sempre assim. Até agora ainda ninguém se queixou.

Drumheads!!: De quanto em quanto tempo praticas, se é que ainda arranjas tempo entre todas aquelas entrevistas e sessões de autografos?
Gustav:
Se puder fazer essas rondas no estúdio, faço quatro a cinco horas, mas sempre com pequenos intervalos pelo meio.

Drumheads!!: O que é que mudou para ti, comparando com os processos de produção de álbuns anteriores, quando começaram a gravar o novo álbum?
Gustav:
Para o Humanoid, gravei algumas partes numa bateria e-drum. Aquelas tecnologias são fantásticas. Foi uma experiência nova para mim. Ao vivo também vou fazer algumas partes em E-Pads.

Drumheads!!: Que dificuldades tiveste de superar durante as sessões de gravação?
Gustav:
Às vezes é muito exaustivo: Quero sempre fazer tudo de uma vez. Mas noto que isso é de mais quando vejo a cara dos produtores e da minha banda. Também reparo que, quando oiço a faixa, sento-me à frente da bateria e penso "Às vezes menos é mais, rapaz!"

Drumheads!!: Poderias imaginar-te a nunca mais tocar numa baqueta, se os Tokio Hotel um dia se separarem?
Gustav:
Não! Eu comecei a tocar bateria com quatro ou cinco anos. Nos tempos em que andava na escola básica, também haviam coisas interessantes para mim mas não as segui porque não poderia usar uma bateria. O meu pai também me influenciou a isso quando viamos os soncertos dos Genesis e eu via tudo aquilo, ele dizia-me "Gustav, pratica, pratica, pratica se é que queres estar ali um dia!" e foi isso que me ajudou.

 

 
Iniciativa/Fan Project: My Humanoid Ticket // ÚLTIMA HORA

http://i34.tinypic.com/21nock9.jpg

 

Pelo facto da escassa participação das fãs portuguesas na nossa iniciativa, decidimos alargar o prazo de envio das fotos até ao dia 31 DE DEZEMBRO. Sendo uma iniciativa dos clubes de fãs portugueses, achámos bastante inconveniente a vossa escassa participação em comparação com o alargado número de participações dos outros países.

Sendo um projecto que irá tomar parte do conhecimento dos Tokio Hotel, não poderiamos deixar passar esta situação e alargar a data.
Do que estão á espera? Envia já a tua foto com o/os bilhetes para humanoid.th.pt@hotmail.com. Mostra o fã que há em ti!

English: Limit day to send your photo extended until December 31 . Send your photo to humanoid.th.pt@hotmail.com!



 


 

 
Star Club (FR) - nº12/2009

http://www.heberger-image.fr/data/images/48037_1075.jpeg 
      


 


 

 
PETA2.com - Tudo o que eu quero no Natal é... Um Pato Vegetariano?

 

Oh Natal - Tempo de compras, desembrulhar, dias nevosos e jantares com amigos e família cheios de comida deliciosa. Tenho a certeza que as listas de Natal de todo o mundo estão cheias de pedidos de novas bicicletas, casacos, sapatos, iPosa, skates e por aí fora. Os gémeos vegetarianos dos tokio Hotel têm desejos diferentes. Nesta época de feriados, apenas querem disfrutar de um delicioso pato vegetariano para o jantar!


 


 

 
Starlounge.msn.se - Aqui estão os homens mais sensuais de 2009!

http://images.starlounge.com/slideshows-3/13.BillKaulitz.jpg 

13. Bill Kaulitz, 20, Popstar. Quando o Bill e os Tokio Hotel visitaram a Suécia no último Outono, haviam raparigas à espera de receberem um olhar dos seus ídolos. Nos MTV Europe Music Awards receberam o prémio de Melhor Grupo e o líder da banda tem sido a maior razão de todo o sucesso em 2009.


Post Feito Por: x_____x Liliana +.+ às 11:19
Link: x_____x | Deixa a tua marca x_____x | Favorito x_____x
|

^___^About Me ^___^


^___^ Perfil =)

^___^ ADD =)

^___^Pesquisaa ^___^

 

^___^Abril 2011

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2

3
4
5
6
7
8
9

10
11
12
13
14
15
16

17
18
19
20
21
23

24
25
26
27
28
29
30


^___^Posts Recents ^___^

^___^ "Poder acordar todos os d...

^___^ Fanaction Schrei! Im Zimm...

^___^ TH News

^___^ Th News

^___^ TH News

^___^ Tokio Hotel

^___^ TH News

^___^ TH News

^___^ TH News

^___^ Th News

^___^Arquivo ^___^

^___^ Abril 2011

^___^ Outubro 2010

^___^ Junho 2010

^___^ Maio 2010

^___^ Abril 2010

^___^ Março 2010

^___^ Fevereiro 2010

^___^ Janeiro 2010

^___^ Dezembro 2009

^___^ Novembro 2009

^___^ Outubro 2009

^___^ Setembro 2009

^___^ Agosto 2009

^___^ Julho 2009

link-me:







Sobre / About

 

 Name: Bill Kaulitz Official

 

 URL:http://billkaulitzofficial.blogs.sapo.pt/

 

 

Online since: 19.07.2009

 

Adminis: L'ili Kaulitz

 

Webdesigner: L'ili

  

Newsposter: L'ili

 

Contact: coolgirl_177@hotmail.com

Contador de visitas
Imóvel


MusicPlaylist
MySpace Playlist at MixPod.com


widgeo

widgeo free counters
Get your own Chat Box! Go Large!
blogs SAPO

^___^subscrever feeds