Novo Álbum " HUMANOID" sairá dia 2 de Outubro :)

Quarta-feira, 2 de Dezembro de 2009

Th News

Bravo (PT) - nº293/2009



 

Bravo (DE) - nº50/2009




Bravo (DE) - nº50/2009 // Entrevista Exclusiva - Bill: «Eu queria largar tudo.»

http://i46.tinypic.com/2zzmft1.jpg


Bill nunca foi tão atencioso! Apenas na BRAVO o lider dos Tokio Hotel revelou o quanto se sente triste ás vezes.
Um estudio de gravação escondido num quintal em Berlim-Schöneberg.
No primeiro andar do edifício, na cabine de som está Bill Kaulitz (20) com uma leitora da BRAVO, Nora (13).
Ela ganhou na BRAVO a participação no filme «Artur e os Minimeus» (no cinema desde 26.11). Bill fala pelo papel principal de Artur.
Agora, o cantor dos Tokio Hotel está a cuidar da Nora no estúdio de gravação. Eles entendem-se bastante bem, o Bill divertiu-se muito e esteve sempre a rir.
Mas durante a entrevista, ele de repente revelou um lado totalmente diferente.

Bravo: Bill, estás feliz?
Bill:
Estou totalmente feliz com a minha carreira. O nosso albúm «Humanoid» parece ser óptimo. Na maior parte dos países Europeus estamos a ter muito mais
sucesso nos tops com este novo albúm. Gostava que a minha vida privada também fosse assim tão boa.
Não sei o que preciso para ser feliz, mas não o sou.

Bravo: Tens alguma ideia de porque é que isso acontece?
Bill:
Talvez seja porque não tenho tempo para ser feliz pelas coisas que experimentei. Nem sequer posso comemorar o nosso sucesso e desfrutar.
Porque tenho sempre algo novo para fazer. E ainda sinto falta de amor. Infelizmente...

Bravo: Como poderás então encontrar? Podemos ajudar?
Bill:
Também não sei (suspira). Há muitas pessoas que tentam encontrar parceiros em programas de televisão. «Bill apaixonado» realmente não seria para mim.
Acho que não funcionava conhecer uma rapariga em frente ás câmaras. Aprendi que conhecer alguém em privado é, infelizmente, muito dificil. Não posso sair nem ir ás
compras!

Ver mais... )


Newsletter Oficial Portuguesa - Junta-te à GRANDE campanha dos Tokio Hotel!

Na passada Primavera, os Tokio Hotel juntaram-se à Designers Against AIDS para a campanha mundial "Fashion Against AIDS"! Juntos, eles angariam dinheiro para projectos educacionais e de luta contra a SIDA junto dos mais jovens!

Agora, Bill, Tom, Gustav e Georg decidiram lançar uma nova campanha que visa angariar dinheiro para esta boa causa! Para esta ocasião, os Tokio Hotel e a DAA criaram um conjunto de pins que está disponível desde este momento na sua loja oficial! Todos os lucros angariados por este item especial - de 1 a 31 de Dezembro de 2009 - serão doados à Designers Against AIDS para apoiar projectos como o novo centro educacional da DAA.

Para além de poderes comprar o conjunto de pins, também podes enviar directamente os teus donativos e, assim, ter a possibilidade de ganhar dez T-shirts autografadas pelos Tokio Hotel da Fashion Against AIDS ou o grande prémio: dois bilhetes para um concerto da banda e ainda um "meet & greet" com os rapazes. Conhece-os e cumprimenta-os num dos próximos concertos à tua escolha, durante a espectacular digressão "Welcome to HUMANOID CITY".

Apoia a luta contra a SIDA com Bill, Tom, Gustav e Georg. Para mais informações em como podes AJUDAR, visita a loja oficial dos Tokio Hotel!

Ver mais... )



Billboard (TR) - nº12/2009


 

2009 - Novas fotos da banda #15



 

Nove perguntas a Bill Kaulitz // Tradução

Como é a tua vida como ídolo adolescente?
Falamos muito sobre isso. Quando estamos no carro nas nossas longas viagens apercebemo-nos de que o somos e isso é... Uma boa sensação.

Qual é o segredo do teu sucedido?
Acho que não consigo explicar. Eu não sei responder qual é a "receita" quando as pessoas me perguntam como é que chegámos até aqui. Mas é de certeza uma grande quantidade de sorte, e claro, muito trabalho, que está mais que claro e acho que também, talvez... Eu estou concentrado a tempo inteiro nisto, não há nada mais para além disto.

És controlador?
É-me muito dificil deixar as minhas ideias. Não as deixo de ânimo leve, quer dizer, eu passo o meu dia ocupado a controla tudo. Sou aquele género de pessoa que pode voltar atrás 10 vezes no caminho para ver se a porta ficou fechada.

Há vida depois dos Tokio Hotel?
Consigo imaginar uma altura em que nós já não façamos tanto o que fazemos agora. Menos trabalho e talvez não fazer um álbum durante 2 a 3 anos, não estar na estrada... Nós fazemos o que queremos agora. Mas o facto de os Tokio Hotel deixarem de existir? Não consigo imaginar.

Gostavas de actuar (num filme)?
Sim, claro que consigo imaginar isso! É tudo uma questão de quem é a equipa do filme, qual o guião e se o papel é bom. Se for assim, consigo imaginar e experimentaria isso. Por agora o filme certo ainda não apareceu.

Recebes muitas propostas?
Sim, recebo sempre umas novas. Mas na maioria das vezes são papéis muito grandes e ainda não confio o suficiente em mim mesmo para fazer isso. Gostava de experimentar um pequeno filme, mas sem ser um grande papel.

O que gostarias de ser (no filme)?
Adoraría fazer de vampiro ou drogado. Consigo imaginar-me a fazer isso...

És uma pessoa falsa?
O Bill que usa maquilhagem, o Bill que está aqui sentado em frente da câmara é o mais verdadeiro de mim mesmo do que aquele Bill que acorda de manhã. Não é algo que eu faça para as outras pessoas. Eu sempre fui para a escola assim. Eu não poderia ser falso e fingir para toda a gente... Isso seria algo dificil porque são coisas a mãos.

O tempo no showbizz passa depressa ou devagar?
Ambos! O tempo passa muito rápido e pensas "Que loucura, já passou um ano e aconteceram tantas coisas. Ao mesmo tempo, parece que passou muito devagar. Nessas alturas penso "Meu deus, tenho andado a fazer isto desde sempre!"



29.11'09 - Sat1 "O Fenómeno Bill Kaulitz" // Tradução


Ele é um fenómeno - Bill Kaulitz dos Tokio Hotel
O rapaz de 20 anos parece uma estrela de Rock e também se comporta como uma. Mas ele também é um mistério. Será que ele gosta de homens ou de mulheres? É anoréctico ou não?

Falámos com ele sobre isso.
Berlim. Início desta semana. Estreia do filme de animação "Artur e os Minimeus 2". Mais uma vez, Bill Kaulitz causa histeria com a sua aparição. Com sapatos de salto alto, verniz cinzento... Ele mostra-se extravagante como sempre e os seus fãs femininos mostram o seu agradecimento com os já habituais gritos.
Queremos saber porque é que Bill Kaulitz é um fenómeno.

O representante e editor da BRAVO, Alex Gernandt, conhece o Bill à mais de 10 anos.
Alex G: Bill Kaulitz está definitivamente a crescer para ser um dos maiores ídolos de adolescentes de todos os tempos, e mundialmente também. Pela sua simpatia, também por causa do seu talento e por ser a chamada "Ave do Paraíso".

Existem rumores sobre Bill desde que ele apareceu em público. O mais persistente de todos: Diz-se que Bill é homossexual.
Bill: Não, não sou (homossexual). Nós já sugerimos que não liguem ao que muitos sites na Internet escrevem. Todos os dias há algo novo, todos os dias há algo diferente.
Segundo rumor mais persistente: Diz-se que o Bill está anoréctico.
Na realidade, ele parece mais magro, tem as pernas muito magras. Bill já disse adorar fritos mas por agora diz que só come saladas. E ele responde.
Bill: Essas são perguntas que me podem colocar uma vez atrás de outra porque sairão respostas interessantes. E sejamos honestos, estas são as coisas que as pessoas querem ler e é por isso mesmo que não me importo muito com elas (as perguntas).
Entrevistadora: Então, por outras palavras, estás bem e continuas a gostar de salsichas?
Bill: Não vais ter uma resposta definitiva à tua pergunta.
Por vezes, uma não-resposta já é uma resposta.

Ver mais... )

Tokio Hotel no Canal Panda




Ajuda no combate contra a SIDA com os Tokio Hotel

Na loja oficial dos Tokio Hotel, podes agora ajudar o combate contra o vírus HIV/SIDA. De que forma o podes fazer? Basta comprares os pins da imagem que está no final do post, o dinheiro que gastares reverte para o combate contra a SIDA.
 

Mas podes doar dinheiro directamente. Se doares 2 Euros ou mais podes ter a oportunidade de ganhar uma das dez camisolas assinadas pelos Tokio Hotel ou até mesmo dois bilhetes de concerto e um Meet&Greet com a banda.
As doações são feitas por MasterCard, Visa e American Express (todas por PayPal).

Podes doar entre os dias 1 e 31 de Dezembro de 2009. 




Post Feito Por: x_____x Liliana +.+ às 14:39
Link: x_____x | Deixa a tua marca x_____x | Favorito x_____x
|

^___^About Me ^___^


^___^ Perfil =)

^___^ ADD =)

^___^Pesquisaa ^___^

 

^___^Abril 2011

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2

3
4
5
6
7
8
9

10
11
12
13
14
15
16

17
18
19
20
21
23

24
25
26
27
28
29
30


^___^Posts Recents ^___^

^___^ "Poder acordar todos os d...

^___^ Fanaction Schrei! Im Zimm...

^___^ TH News

^___^ Th News

^___^ TH News

^___^ Tokio Hotel

^___^ TH News

^___^ TH News

^___^ TH News

^___^ Th News

^___^Arquivo ^___^

^___^ Abril 2011

^___^ Outubro 2010

^___^ Junho 2010

^___^ Maio 2010

^___^ Abril 2010

^___^ Março 2010

^___^ Fevereiro 2010

^___^ Janeiro 2010

^___^ Dezembro 2009

^___^ Novembro 2009

^___^ Outubro 2009

^___^ Setembro 2009

^___^ Agosto 2009

^___^ Julho 2009

link-me:







Sobre / About

 

 Name: Bill Kaulitz Official

 

 URL:http://billkaulitzofficial.blogs.sapo.pt/

 

 

Online since: 19.07.2009

 

Adminis: L'ili Kaulitz

 

Webdesigner: L'ili

  

Newsposter: L'ili

 

Contact: coolgirl_177@hotmail.com

Contador de visitas
Imóvel


MusicPlaylist
MySpace Playlist at MixPod.com


widgeo

widgeo free counters
Get your own Chat Box! Go Large!
blogs SAPO

^___^subscrever feeds