Novo Álbum " HUMANOID" sairá dia 2 de Outubro :)

Sexta-feira, 30 de Outubro de 2009

TH News

30.10'09 - MTV World Stage Tokio Hotel

Não te esqueças! Hoje na tua MTV!

WORLD STAGE: Tokio Hotel
MTV Portugal
Sexta 30.10.09 @ 21.00



 

2009 - Foto do Bill a gravar "Artur e os Minimeus II" #7

 

28.10'09 - Chegada ao The Showcase; Paris, França // Fotos #5


Free Image HostingFree Image Hosting



MTV Buzworthy - Os Tokio Hotel não precisam do teu conselho, okay?




29.10.09 - Blog do Tom // Halloween

Free Image HostingSe precisas de alguma coisa assustadora para o Halloween, então deves pegar na última edição da revista alemã INTRO [ou juntares-te ao Gustav para um passeio no carro dele!].
O tema é perfeito para esta época do ano - é tudo sobre fantasmas, monstros e histórias assustadoras. A capa ficou óptima!
Foi feita por alguém especializado na criação de bandas desenhadas dos velhos tempos, bem como cartazes de filmes.
No natal vou dar esta capa em poster gigante ao Bill como meu presente...para que possa pendurá-lo ao lado da cama, ao lado de todas as minhas fotos que estão a tapar as paredes do quarto dele ;-]


28.10.09 - Blog do Tom // Toda a gente se juntou á febre do Jay-Z...

Free Image Hosting ...até a mulher dos sonhos do Georg e do Bill ;-)
 

 

28.10'09 - Showcase; Paris, França // Fotos #4



29.10'09 - MTV EMA Especial Berlim

A partir das 21:30 vai passar na MTV Portugal um programa em que os Tokio Hotel são "apresentadores" e fala sobre Berlim.

 

 

 

 

Evous.fr - Showcase em Paris ou loucura francesa

A banda alemã Tokio Hotel deram um espectáculo privado ontem à noite debaixo da ponte Alexandre III num local chamado The Showcase e, mais uma vez, os fãs tiveram muitos problemas para esconderem o seu entusiasmo. Bill, Tom, Georg e Gustav apenas tocaram três músicas depois do seu espectáculo 3D. Uma pequena aparição agendada, para a abertura do Saturn Domus, que deixou muitos a desejarem muitas mais.

Os Tokio Hotel continuam a ser um fenómeno dificil de controlar e o seu espectáculo privado convenceu, certamente, todos aqueles que não acreditavam nisso. O espectáculo 3D, com hologramas da banda, estava marcado das 21 horas até às 21h30, os rapazes em carne e osso tinham de vir. Mas muitos fãs estavam lá desde de manhã e até mesmo desde o dia anterior. Os rapazes alemães já tinham causado uma enorme histeria colectiva quando vieram em Setembro e Outubro para promover Humanoid: Mas desta vez trouxeram a histeria à sua maneira.


Dentro deste bonito local, todo em pedra, com arcadas e tudo, o espectáculo em 3D começou e com ele: gritos, lágrimas, empurroes. Sim, em 3D! Uma tecnologia que ficou muito bem com o Bill todo de branco, parecendo mesmo real, para além do seu visual anterior com rastas. A primeira música que tocaram foi Dark Side of the Sun e a meio, este espectáculo teve de parar. Sim, o recinto é bonito mas claramente muito pequeno para suportar centenas de fãs histéricos, todos de pé em frente ao palco não alto o suficiente. Então começa o caos, com toda a gente a empurrer-se e as raparigas da primeira fila eram esmagadas contra as grades. Temendo um acidente, mesmo que os seguranças lá estivessem, tiveram de acender as luzes e tentar acalmar todas as pessoas presentes. Eles pedem que todos se cheguem para trás mas ninguém obedece. Então é aí que se dão  conta de que, quando os verdadeiros Tokio Hotel chegarem, poderia acabar tudo num pesadelo. Mas a música começa de novo e seguimos com Zoom, World Behind My Wall e o single, alemão, Automatisch. Os fãs sabem e cantam de cor. Cantam mais do que aquilo que vêem. E aqui está o maior facto da noite, apenas primeira parte do recinto era capaz de ver alguma coisa de jeito. A outra metade apenas conseguia ver um braço ou uma cabeça de vez em quando.

Uma insatisfação não levada muito a sério quanto ao concerto em 3D, mas o maior caos começou quando os rapazes vieram. Porque sim, depois da primeira paragem para montar o palco e tentar acalmar de novo as pessoas, os Tokio Hotel vieram. Liderados por Bill com a sua famosa crista, a banda escolheu tocar músicas antigas como Über's Ende der Welt e Schwarz. Os rapazes sabem o que fazem, e em acústico soa magnificamente: Os Tokio Hotel nunca desiludem. Os fãs, maioritariamente raparigas, estão foram de controlo, saltam por todo o lado como loucos. Quando o Bill anuncia a última música, as pessoas no recinto entram em choque de repente. Habituados a muitas músicas, eles nem querem acreditar. Então todos começam a cantar Automatisch: Uma fantástica onda e, desta vez, um óptimo momento partilhado com a banda.

São já 22:30 e depois de uma grande hora de loucura, finalmente sentimo-nos como num verdadeiro e normal concerto. Que pena que seja já o fim... Os Tokio Hotel deveriam ter tocado entre três a quatro músicas mas tocaram apenas três. Já é tarde depois de todas aquelas crises de nervos no público. Mas Bill e companhia são pessoas generosas e conseguimos ver quanto eles estão contentes por ver que em França a paixão por eles continua. Os fãs tiveram uma pequena surpresa, uma pequena sessão de autografos da banda. Altura certa para notarem que o Gustav mudou a cor do cabelo, que parece que decidiu voltar de novo a loiro. Alguns fãs vão dizer que isto salvou a noite deles. Os outros hesitam entre a alegria de terem tido a oportunidade de ouvir os rapazes e a desilusão de terem sido apenas três músicas tocadas, outros estão chateados por como tudo correu naquela noite. Alguns dizem que os seus desejos não se realizaram...

Queremos, de certa forma, dizer que a culpa não foi da banda. Em espera de agradar à banda e aos fãs, a organização deixou muitas pessoas sem bilhete entrar e não sabiam que tipo de reacções os Tokio Hotel fazem os seus fãs ter. Os fãs não deram presentes a eles mesmos comportando-se como se comportaram porque, desta forma, é dificil convencer as pessoas a prepararem outro concerto privado.

Os Tokio Hotel vão estar em tour em França em Março, durante a sua grande tour europeia, mas não em recintos pequenos, apenas no Zenith e no Bercy. Já não podem fazer mais. E isto mostra-nos uma coisa: O fenómeno Tokio Hotel não é uma história, está sempre aqui e agora.



28.10'09 - Showcase; Paris, França // Fotos #3


Post Feito Por: x_____x Liliana +.+ às 14:12
Link: x_____x | Deixa a tua marca x_____x | Favorito x_____x
|

^___^About Me ^___^


^___^ Perfil =)

^___^ ADD =)

. 28 seguidores

^___^Pesquisaa ^___^

 

^___^Abril 2011

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2

3
4
5
6
7
8
9

10
11
12
13
14
15
16

17
18
19
20
21
23

24
25
26
27
28
29
30


^___^Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

^___^Posts Recents ^___^

^___^ "Poder acordar todos os d...

^___^ Fanaction Schrei! Im Zimm...

^___^ TH News

^___^ Th News

^___^ TH News

^___^ Tokio Hotel

^___^ TH News

^___^ TH News

^___^ TH News

^___^ Th News

^___^Arquivo ^___^

^___^ Abril 2011

^___^ Outubro 2010

^___^ Junho 2010

^___^ Maio 2010

^___^ Abril 2010

^___^ Março 2010

^___^ Fevereiro 2010

^___^ Janeiro 2010

^___^ Dezembro 2009

^___^ Novembro 2009

^___^ Outubro 2009

^___^ Setembro 2009

^___^ Agosto 2009

^___^ Julho 2009

link-me:







Sobre / About

 

 Name: Bill Kaulitz Official

 

 URL:http://billkaulitzofficial.blogs.sapo.pt/

 

 

Online since: 19.07.2009

 

Adminis: L'ili Kaulitz

 

Webdesigner: L'ili

  

Newsposter: L'ili

 

Contact: coolgirl_177@hotmail.com

Contador de visitas
Imóvel


MusicPlaylist
MySpace Playlist at MixPod.com


widgeo

widgeo free counters
Get your own Chat Box! Go Large!
SAPO Blogs

^___^subscrever feeds