Novo Álbum " HUMANOID" sairá dia 2 de Outubro :)

Sexta-feira, 25 de Setembro de 2009

Volksstimme.de - Dos quintais de Magdeburgo para uma tour mundial

 

Parte 1 - Parte 2 & 3 em breve

Tokio Hotel lançam o seu terceiro álbum "Humanoid"


Magdeburgo. 2001, os quatro rapazes com idades entre 12 e 14 anos passam o seu tempo a tocar os seus instrumentos nos quintais de Magdeburgo-Sudenburgo. Chamam-se a eles mesmos "Devilish". Tom, Bill, Gustav e Georg são agora milionários. Oito anos depois dos Tokio Hotel de Sudenburgo, eles são agora estrelas mundiais.

Na realidade é apenas um gozo na história do Rock: Mas neste momento estas duas "East-Bands" competem pelo título de maior exportação da Alemanha. Ao mesmo tempo, as bandas não poderiam ser mais diferente quando se trata do seu alvo, o público.

Os Roqueiros Metálicos de "Rammstein" vão lançar, depois de dois anos de pausa, o seu sexto álbum do dia 16 de Outubro, "Liebe ist für alle da". Os músicos são de Schwerin, Chemnitz e Berlim com bandas como "The Inchtabokatables" e "Feeling B." Os quatro - muito mais novos - músicos dos Tokio Hotel, nasceram entre 1987 e 1989, cresceram - musicalmente - no tempo da Reunificação - Magdeburgo. O terceiro álbum "Humanoid" vai ser lançado - depois de dois anos de paragem - na próxima semana no dia 2 de Outubro.

 


Duas bandas lutam pelo primeiro lugar
O que é que os "bad boys" dos Rammstein têm em comum com os Tokio Hotel, das multidões de adolescentes, para além das mesmas raízes? Muito. Antigamente eles tinham sucesso: Os Rammstein já venderam 12 milhões de discos, os Tokio Hotel 5 milhões. Neste momento, ambos estão a lutar pelo primeiro lugar dos tops de singles da Alemanha. À uma semana atrás - 18 de Setembro - o primeiro single do seu novo álbum foi lançado: "Pussy" dos Rammstein e "Automatisch" dos Tokio Hotel.

E é assim por todo o mundo. Rammstein cantam "Pussy" com uma mistura de inglês e alemão. A letra da música censurada são sobre "amores rápidos" e mulheres fáceis. "Automatisch" é sobre desilusão de um falso amor. É assim que os Tokio Hotel são comercializados pelo mundo, o novo álbum Humanoid foi gravado em duas línguas. O single em inglês "Automatic" tem vindo a ser tocado em estações de rádio de Barcelona, Rio de Janeiro ou Dallas e "Automatisch" nas zonas da Europa que falam alemão.



E os lugares de momento? O internacional "Pussy" e o "Automatisch/Automatic" aparecerão nas diferentes Hitlists nacionais dez dias após o seu lançamento - Ou seja, na próxima semana. Para esses tops, as vendas dos álbuns e de músicas vendidas na Internet, nos portais de downloads, também estão incluidas.

No "Media Control" na Alemanha, foram publicados ao lado dos tops semanais, as chamadas tendências diárias. Essas são vendas diárias e que estão atrasadas dois dias. Os Rammstein estavam no primeiro lugar no dia 18 de Setembro nas tendências diárias e os Tokio Hotel, no mesmo dia, estavam em segundo. Ontem, os Tokio Hotel cairam para o 9º lugar, enquanto "Pussy" continua a ser o single mais vendido da Alemanha.

Estará o alarme da Universal Music, companhia discográfica dos Tokio Hotel, a tocar? Melanie Fürste, a responsável pela imprensa, põe isso de parte. Ela diz "Muitos dos fãs mais novos não compram o single porque estão à espera do álbum". Sascha Wernicke, Editor de Música e especialista nos Tokio Hotel da revista para adolescentes "Bravo", dá outra razão: "Os adolescentes não têm cartões de crédito. É pos isso que eles compram menps música nos porais de download na Internet, como outros fazem."

De facto, na lista de singles com mais downloads feitos no Musicload.de, "Automatisch" estava ontem na 61ª posição do Top 100 ("Pussy" na 36ª posição). No iTunes, "Automatisch" teve uma subida nos últimos dois dias, passando do 57ºlugar para o 45º ("Pussy" está em 8º).

Será que as restrições dos jovens também é por causa do novo som dos Tokio Hotel? O editor da Bravo Sascha Wernicke descreve o álbum como "mais maturo. Mas isso não é uma coisa má. Os fãs de 2005 têm agora 4 anos de fã."
Realmente, "Humanoid" dos Tokio Hotel não soa - desculpem - muito Pop para Adolescente, mas mais como uma banda matura de Metal. Por falar nisso: Ambas as bandas gravaram e produziram os seus novos álbums indepentemente na Califórnia. Talvez seja por causa disso.

De certeza que é por isso que as músicas em inglês dos Tokio Hotel estão muito mais apelativas do que as versões alemãs. Soa melhor quando Bill Kaulitz não têm de cantar sobre um "Sonn-Nen-Sys-Tem" (="Sistema Solar") mas sobre um "Dark Side of the Sun" (="Lado Negro do Sol").

Volksstimme gostaria de ter falado com os rapazes de Magdeburgo sobre o seu novo álbum. Sarah Osterman - responsável pela imprensa internacional dos Tokio Hotel, na Universal Music - sabe o calendário da banda: Amanhã, Sábado, os Tokio Hotel vão estar num evento da MTV em Roma. "Vão estar em França, Estocolmo, Helsínquia e vão voltar à Itália e à Espanha. Dia 9 de Outubro vão estar num concerto da MTV na Grécia e depois viram datas para a América." Entrevistas para jornais, aparições como convidados em programas de televisão e estações de rádio. Entre os cais haverão um ou dois pequenos concertos. A máquina de promoção está a andar.

Um apartamento em Hollywood


O editor da Bravo Sascha Wernicke é um dos poucos jornalistas que teve a oportunidade de agendar uma entrevista com os Tokio Hotel. Na Quarta-feira, a Bravo publicou uma história que diz que os gémeos Bill e Tom Kaulitz gostariam de procurar um apartamento em Hollywood. Ambos estão a viver em Hamburgo.

Os fãs souberam que o baterista Gustav continuava "activo" em casa, no mais tardar, depois de ter sido atacado numa discoteca em Magdeburgo. Se ele tinha muito que beber. Ele foi atacado por causa de uma rapariga.

Mas o ataque não foi certamente sobre a Rapariga de que os Rammstein falam na sua bem sucedida música actual. O novo sim pode ser pesado e maturo, mas os "Pussys" não se adequam bem à imagem limpa dos Tokio Hotel.
http://www.volksstimme.de/_img/_cnt/_vsm/th3.jpg

Post Feito Por: x_____x Liliana +.+ às 21:45
Link: x_____x | Deixa a tua marca x_____x | Favorito x_____x
|

^___^About Me ^___^


^___^ Perfil =)

^___^ ADD =)

. 28 seguidores

^___^Pesquisaa ^___^

 

^___^Abril 2011

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2

3
4
5
6
7
8
9

10
11
12
13
14
15
16

17
18
19
20
21
23

24
25
26
27
28
29
30


^___^Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

^___^Posts Recents ^___^

^___^ "Poder acordar todos os d...

^___^ Fanaction Schrei! Im Zimm...

^___^ TH News

^___^ Th News

^___^ TH News

^___^ Tokio Hotel

^___^ TH News

^___^ TH News

^___^ TH News

^___^ Th News

^___^Arquivo ^___^

^___^ Abril 2011

^___^ Outubro 2010

^___^ Junho 2010

^___^ Maio 2010

^___^ Abril 2010

^___^ Março 2010

^___^ Fevereiro 2010

^___^ Janeiro 2010

^___^ Dezembro 2009

^___^ Novembro 2009

^___^ Outubro 2009

^___^ Setembro 2009

^___^ Agosto 2009

^___^ Julho 2009

link-me:







Sobre / About

 

 Name: Bill Kaulitz Official

 

 URL:http://billkaulitzofficial.blogs.sapo.pt/

 

 

Online since: 19.07.2009

 

Adminis: L'ili Kaulitz

 

Webdesigner: L'ili

  

Newsposter: L'ili

 

Contact: coolgirl_177@hotmail.com

Contador de visitas
Imóvel


MusicPlaylist
MySpace Playlist at MixPod.com


widgeo

widgeo free counters
Get your own Chat Box! Go Large!
SAPO Blogs

^___^subscrever feeds